Correio Popular Notícia



Estudante tenta se jogar de prédio em Ji-Paraná

Data da notícia: 15/08/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120816-172.jpg[/IMG] (Da Redação) Uma jovem estudante de 18 anos, indignada com a separação do namorado, tentou se jogar da janela do segundo andar de um prédio em construção. A tentativa de suicídio aconteceu por volta das 20h30 da noite da última terça-feira (14), na Rua São João, Bairro Casa Preta, em Ji-Paraná.
A jovem estava desesperada devido ao término do relacionamento com o namorado e resolveu tirar a própria vida. Ela subiu no prédio e ficou em pé na janela do segundo andar, dizendo a todo momento que iria se jogar de uma altura de aproximadamente 15 metros.
As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e chegaram rapidamente no local. De imediato, iniciaram as negociações com a jovem, pedindo que ela não se jogasse, mas ela se negava, sempre pedindo que seu ex- namorado comparecesse no local. Alguns minutos depois, o ex-namorado da estudante chegou no prédio, mas mesmo assim, ela não desceu da janela.
Foram pelo menos quarenta minutos de negociações dos policiais e do corpo de bombeiros para evitar a tragédia. Muitas pessoas acompanharam o desespero da jovem, que mesmo com a presença da mãe, se negou a descer do prédio.
Os policiais reiniciaram a conversa com a jovem, tentando distraí-la, enquanto a equipe do Corpo de Bombeiros se preparava para agir e evitar que a jovem tirasse a sua própria vida. No momento que a estudante tentou sentar na janela, foi surpreendida e agarrada pelo bombeiro Clederson e bombeiro Serrath, que rapidamente imobilizaram a jovem e a socorreram para o hospital municipal. A jovem passou por atendimentos médicos e foi liberada em seguida sem maiores transtornos. Com informações da Polícia Militar.

Fonte:






Noticia vista 1800 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.